Swim, Bike and Run!

Paulo Araújo Costa

Amateur Triathlete Triathlon as a passion Swimming, Cycling and Running for a cause

Why did I start writing

  • by










(For now, It's just in Portuguese)

28 de Outubro de 2012, completei hoje a minha 3 maratona, a 9ª Maratona do Porto, bati o meu recorde pessoal e passei o resto do dia deitado no sofá.

Já à algum tempo que queria iniciar um blog onde pudesse contar as minhas aventuras desportivas. Hoje, com tempo disponível, confinado ao meu sofá e sem poder fazer grande coisa além de algum zapping e ir comentando os feitos de alguns amigos hoje na prova, pus mão à obra, criei o blog triathlonroadrunner.blogspot.pt, configurei-o e aqui estou eu com o meu primeiro post.

Podia começar as minhas narrativas com a descrição da minha experiência na maratona de hoje, mas vou deixar essa descrição mais para a frente, antes, gostava de falar sobre o que fiz até aqui, desde que comecei a correr e fiz a minha primeira corrida, à cerca de 2 anos e meio atrás.

Posso olhar para este post como uma declaração de intenções, para o que me proponho narrar aqui. Pretendo começar por explicar o que me motivou a iniciar na corrida, falar sobre as corridas que realizei, sobre como começou a minha ligação ao triatlo, a minha ligação à equipa de triatlo da Associação Académica de São Mamede, narrar a minha primeira maratona (faz agora um ano) e descrever as provas que realizei este ano, tanto as corridas como os triatlo e depois tudo, ai sim escrever a minha experiência na corrida de hoje.

Depois destes posts iniciais, sempre que realizar uma prova ou existir algum evento que mereça o meu comentário, tentarei fazê-lo aqui.


A todos dou as boas vindas ao meu Blog.

Amateur Trithlete - Um gajo com a mania de que um único desporto é muito fácil, e que para ser mesmo desafiante tem de praticar os 3.

Paulo Araújo Costa
Porto, Portugal

Envia-me uma Mensagem

Nome

Email *

Mensagem *